Produtos



CONHEÇA NOSSA LINHA DE PRODUTOS










MEL PURO DO CERRADO

O Mel APIS DOURADA é produzido no cerrado de Mato Grosso do Sul e é perfeito para o seu dia-a-dia, trazendo benefícios saudáveis para você e sua família, pois é um complemento alimentar rico em vitaminas e minerais, conhecidos para aumentar a resistência do organismo, eliminar o cansaço físico, regular o aparelho digestivo e auxiliar no tratamento de gripes, resfriados, rouquidão e tosse.

O Mel APIS DOURADA possui diversas embalagens para sua escolha, como os tradicionais potes de vidro e a praticidade das bisnagas.

Substitua o açúcar pelo Mel APIS DOURADA  e adoce mais o dia-a-dia de sua família com muito mais saúde.








































MEL COM PIMENTA

O APIS DOURADA apresenta o MEL COM PIMENTA, molho gourmet feito com pimenta Cumari do Pará (Capsicum chinense) e mel é levemente picante ideal para acompanhar carnes, saladas e queijos.  Experimente nossas dicas e veja como é fácil dar um toque especial às suas receitas.





embalagem 300gr

















HIDROMEL

O HIDROMEL é considerada a bebida alcoólica mais antiga do mundo, vem sendo usada ao longo de milênios por diversas e sucessivas civilizações. 
A APIS DOURADA produz o HIDROMEL de forma artesanal, segundo as antigas tradições, com o mais puro mel de abelha. Trata-se de uma bebida produzida através de um processo fermentação único.
Ideal para ser consumida como aperitivo e acompanhamento de carnes e queijos. Veja nossas dicas e desfrute do prazer de saborear o HIDROMEL.


























SABONETE